sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Olha o Dias Ferreira e o António Oliveira a lutarem contra o sistema








http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=796749

-Troika de respeito junta no Dubai, na passagem de ano

3 comentários:

  1. patriarca disse:


    Esta "reunião" com personagens do mais altio gabarito da CORRUPÇÃO desportiva e não só em portugal, vai daqui a (9) NOVE Dias dar Frutos, Fruta e Cafezinhos em Plena Catedral, à semelhança da época passada em Coimbra e depois na LUZ, onde vomos ROUBADOS, Vilipendiados, tudo nos fizeram e USURPOARAM os TRÊS PONTOS, que foram OFERECIDOS de Bandeja, pelo Pedro Proença PORCO aos Javalis e começando já este Domingo no Estoril, está tudo preparado para o GOLFE FINAL. DERRUBASR MAIS UMA VEZ O BENFICA e Os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente gostava de saber, quem patrocinou, em especial ao personagem centralda história, este fabuloso Fim de Ano ... !

    ResponderEliminar
  3. O Sporting é hoje uma filial do Pintinho. Acho que a direcção e os adeptos do Benfica devia deixar de lado esta rivalidade histórica, sublinho histórica, e concentra-nos em atacar o Pinto da Costa e o seu maldito clube. Se o Benfica não atacar o Pinto da Costa de vez, corre o risco de ficar como o sporting.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!