sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Leonor Pinhão diz que faltou um Karanka ao Benfica em Dusseldorf


Conta a imprensa espanhola que no fim do jogo de Sevilha, Aitor Karanka, o adjunto de Moutinho, repreendeu os jogadores Higuaín e Benzema quando se encaminhavam para o autocarro que os haveria de levar ao aeroporto. 

O argentino e o francês, pese embora a derrota que vinham de sofrer, terão saído do balneário aparentando uma excelente disposição, conversando e sorrindo, como se nada de aborrecido se tivesse passado no relvado. 

O adjunto Karanka, certamente muito atento aos pormenores, pôs cobro à animação, dizendo-lhes: «Caminhem separados e em silêncio, calados ou toda a gente vai cair em cima de nós.» 

Esteve bem Karanka, não esteve? 

Faltou um Karanka qualquer ao Benfica em Dusseldorf quando a equipa desatou na grande risota depois de Luisão, no fim de uma corrida disparatada, ter mandado com o árbitro ao chão. 

O castigo chegou esta semana e fez bem o Benfica em não se pôr com alaridos contra a decisão. 

Nestes casos, acatar é o melhor remédio. 

A justiça desportiva em Portugal nem sempre é lenta, essa é uma boa notícia.

Outra boa notícia, em prol do bom nome da modalidade e de quem a dirige, seria conhecerem se os castigos aos autores morais e materiais do incêndio de uma bancada do Estádio da Luz por ocasião do último derby. 

É que já lá vão 10 meses...

- Leonor Pinhão, jornal A Bola, 20 de Setembro de 2012

3 comentários:

  1. patriarca disse:


    Ora Bem !!!
    Quando interessa ao Sistema Corrupto Instalado que as "COISAS" corram depressa, é o ver se te havias a DECIDIR as Punições, se forem ou pertencerem a quem veste Vermelho, e ter algo na "margem sul da 2ª. Circular", caso contrário é o deixa andar, deixa esquecer.Um caso com a Gravidade dos INCENDIÁRIOS na Luz, terá já sido esquecido ou SERÁ QUE O BENFICA PERDOOU os CRIMINOSOS ???!!!
    Gostava de saber isso e se a Direcção do Benfica mais uma vez fica quieta, calada, muda, INERTE perante tanta VEXAÇÃO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem gostava de saber se o sr lfv perdoou aquelas lagartixas
      que nos odeiam oque eles fizeram no estadio da luz o benfica um
      clube tao grande edeixa passar isto entao e que eu tinha a serteça
      que havia molinhos amais nesta direçao

      Eliminar
  2. Esta Leonor Pinhão tanto é capaz de escrever bons textos, como textos mediocres como este. Qualquer pessoa normal se deveria rir do teatro daquele árbitro depois daquela actuação paupérrima. Caiu ficou ali uns tantos minutos, mas sempre a agarrar o cartão amarelo e depois levanta-se do nada e sai normalmente de campo. Fecha a exibição com o não querer voltar ao campo, quiçá por vergonha de tão paupérrima actuação.
    Se calhar é por escrever num pasquim, que a Leonor Pinhão faz de vez em quando este tipo de actuações, digamos mais fracas.

    JMF

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!