sábado, 1 de setembro de 2012

Jesus: "Barcelona? Não ligo muito aos sorteios"



O Benfica vai defrontar Barcelona, Spartak Moscovo e Celtic na Liga dos Campeões. O treinador Jorge Jesus comentou neste sábado o facto de ir defrontar o emblema da Catalunha, um dos favoritos à conquista da prova.

«Dentro da filosofia que sempre tive, não ligo muito aos sorteios, temos de jogar com quem saiu», disse o técnico, em conferência de imprensa.

«Sabemos que o Barcelona é considerada a melhor equipa do mundo, mas o futebol é um jogo em que nem sempre os melhores vencem, por isso, Dentro desta ideia, temos o nosso valor e queremos conquistar o nosso espaço», resumiu Jesus.

A presença na sala era para antever o encontro com o Nacional, para a terceira jornada da liga. Mas com o mercado como pano de fundo, o treinador limitou-se a responder a uma questão sobre o jogo com os madeirenses.

Jesus afirmou que tentou passar «a mensagem habitual», que é «confiança, esperança, responsabilidade e humildade, por respeito ao adversário».

Na análise à equipa de Pedro Caixinha, o treinador dos encarnados frisou que «o Nacional é uma das boas equipas da Liga» e que «não há jogos fáceis».

-Noticia retirada do site do Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!