«Apesa da saída do Javi, o Benfica está a trabalhar no presente e no futuro. Temos soluções na equipa B, jovens como o André Almeida e o André Gomes. Precisamos de espaço e tempo para os lançar porque são o futuro do Benfica», afirmou.
E quanto à necessidade da contratação de mais um jogador para a posição do espanhol, Jesus diz que nunca equacionou essa solução e elogiou quem está no grupo.
«Falei com o presidente e disse que não queria outro jogador estrangeiro para aquela posição. Disse-lhe que tínhamos jogadores portugueses com qualidade que nos dão garantias. E ainda há o Matic, jogador que já demonstrou todo o potencial e valor», afirmou, garantindo que, apesar da saída de Javi, «nada vai mudar». «O que muda é o nome do jogador. Trabalhamos com uma ideia e não com nomes. Os processos estão definidos há quatro anos. Qualquer jogador que ocupe a posição do Javi sabe o que é preciso.»
-Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão do Benfica-Nacional
Sou Benfiquista de alma e coração e confio nas pessoas que dirigem os destinos do nosso clube. Oxalá tudo corra bem porque é o que todos nós desejamos e acreditamos. Concordo com mt do que está aqui exposto.
ResponderEliminar"Sou Benfiquista de alma e coração e confio nas pessoas que dirigem os destinos do nosso clube. Oxalá tudo corra bem porque é o que todos nós desejamos e acreditamos. Concordo com mt do que está aqui exposto." TU VAI MAS É PO CARALHO PAH!
EliminarEstamos entregues aos bichos...
ResponderEliminarInfelizmente o Benfica esta cheio de chaparros como esse anonimo idiota. Nao te mando para o tal mas vontade nao me falta.
ResponderEliminarSó usa esses palavrões quem tem medo de dar a cara ::CUBARDIA:::
ResponderEliminar