terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bruno Carvalho anuncia cancelamento de apresentação de lista às eleições do Benfica


No passado dia 22 de Agosto, anunciei, aqui, o lançamento de uma candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica para o próximo dia 5 de Setembro.

Para mim, o mais importante é que seja apresentada uma solução vencedora e que seja apresentado um projecto forte que ponha fim ao ciclo que, actualmente, se vive no Benfica.

Neste contexto, é fundamental que toda a oposição credível não se divida em mais do que uma candidatura, o que poderia prejudicar os superiores interesses do Clube.

Tendo havido novos e importantes desenvolvimentos nos últimos dias, o que se me afigura melhor para o Benfica será o cancelamento do lançamento da candidatura que eu tinha anunciado e trabalhar numa solução única que abra a janela de uma nova esperança.

Como sempre nestes coisas, uns irão compreender e outros irão aproveitar a oportunidade para lançarem todas as criticas. A todos gostaria de lembrar que poucos serão os Benfiquistas que têm feito um esforço tão grande como eu para ver o Benfica regressar ao rumo certo.

Eu acredito que é possível que o Benfica volte a ser Benfica, que regresse a mãos de Benfiquistas e que lhe seja devolvida a glória que nunca deveria ter sido perdida. Prometo que tudo farei para o conseguir! Não me pouparei a quaisquer esforços!

-Bruno Carvalho, Facebook, 4 de Setembro 2012

18 comentários:

  1. Ha Ha Ha Ha Ha , Estamos a falar da personagem que ficou atrás dos votos em branco.Porque no te calas........

    ResponderEliminar
  2. Perguntem ao candidato quem que que pagou o frete do avião do ano passado , se calhar tb foi uma agência chamada cosmos ou algum amigo da porto canal

    ResponderEliminar
  3. Em suma...nem sequer conseguiste reunir uma Lista para concorrer ás eleições.... e escapas de mais uma vergonha e podes assim continuar a ir falando pois haverá sempre uns microfones alugados dispostos a ouvir as tuas bacoradas,,,

    ResponderEliminar
  4. Quis dizer eleições passadas

    ResponderEliminar
  5. Coitado do homem... Não conseguiu arranjar uma dúzia de sócios para fazer uma lista. O homem não tem mesmo credibilidade nenhuma. Quem acredita neste homem???

    ResponderEliminar
  6. aii mãe do céu!! do que nos livrámos!

    ResponderEliminar
  7. O Vale começou este ia acabar!!!!

    ResponderEliminar
  8. Isto e normal!Tem um bom professor de abandono dos cargos a meio dos mandatos...

    ResponderEliminar
  9. Não acredito que alguém estava a criticar o candidato, (que não saberemos quem foi), mas ele seria uma marioneta nas mãos do Bruno Carvalho. (lembrem-se como se portou o BC nas ultimas eleicoes, a tentativa de impugnar as eleicoes, etc.).

    ResponderEliminar
  10. Vou partilhar a vossa noticia no meu blog.

    Agradecia uma partilha de links.

    Desportivopaulense.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Livra! O meu voto não levas não...

    ResponderEliminar
  12. Não sei se o BC será a melhor opção para o futuro do SLB, sei é que já não existe a mística de outros tempos.

    Desde centros de estágio, prédios à volta do estádio, impossibilidade de ver um treino do clube ou o simples facto de ir até ao Estádio da Luz para sentir o Sport Lisboa e Benfica.

    Hoje, as visitas ao Estádio da Luz, é para ir à Media Market ou então almoçar no Chimarrão.

    Eu sei que, interessa ter negócio, mas hoje temos 60mil no estádio 3x por ano, antigamente eram 120mil disponíveis quantas vezes ?

    O que sei é que antigamente, os jogadores passavam pelos sócios/adeptos do clube todos os dias, quando iam para o treino raspando com as chuteiras nos alcatrão e calçada Portuguesa, sendo que um sócio om 60 ou 70 anos vivia o clube e transmitia aos mais novos o que realmente é e foi o nosso Sport Lisboa e Benfica, lia ao jornal "O Benfica" , enquanto via o treino.

    Dizem-me que hoje, temos melhores condições de trabalho que o passado, o que eu vejo é que cada vez temos menos títulos.

    Dizem-me também, antigamente ninguém emprestava dinheiro ao Benfica, Quem é que não empresta dinheiro sendo o retorno garantido ? Ninguem.

    Sei também que os impossíveis que fizeram para não vender o Witsel não fizeram o mesmo para vender o Javi.
    Supostamente era o único jogador que não tinha/tem ninguém à altura para o substituir. Ainda hoje penso que o Vieira não conheça o balneário que tem.

    É verdade que tem feito lucro com jogadores, como é o caso do Di Maria, David Luís, Ramires, Coentrão, mas em tantos milhões que foram feitos os títulos ficam para trás. Sinceramente, os milhões não me interessam mas sim ser Campeão.

    Podia-mos fazer 1 milhão de lucro todos os anos mas preferia ser campeão do que ganhar taças da liga.

    É curioso o jantar que houve entre o Vieira e o Moniz, supostamente uma pessoa credível, bom em gestão e com conhecimentos suficientes para mais e melhor a nível de marketing do que este Vieira, o que é que lhe foi prometido ? um cargo? Excelente jogada de Vieira mas uma fraca prestação de Moniz.

    Desde que ví o Silvio Cervan a comentar no Dia Seguinte pensei que pior não podia ser, depois da Cinha Jardim.

    O que é certo é que podia, Silvio Cervan já pertencia aos quadros da admnistração da SAD, sendo que foi tão incompetente na função que lhe deram que teve que ser substituído. Curioso é o que é que foi também outro membro da SAD do meu Clube comentar. não compreendo como é possivel comentar seja o que for, quanto mais todas as semanas num programa de televisão ? Não percebo.

    Entrou Rui Gomes da Silva com o propósito de afectar outro clube. Simplesmente isto, não me preocuparia se esta mesma pessoa não pertencesse também aos quadros da SAD do Sport Lisboa e Benfica.
    Tudo o que diz, pode e supostamente deve ser interpretado como uma palavra do clube e do não Rui Gomes da Silva como pessoa. Se quer comentar saía do clube.

    Na Wikipédia é incrível mas diz exactamente assim:

    " É vice-presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica e vogal do Conselho de Administração da respectiva SAD. É comentador do programa desportivo O Dia Seguinte, onde representa, de forma patética, o seu clube. "

    Patética, eu sinceramente não diria melhor. O que é que faço para mudar isto? mudo de canal.

    O meu sentimento é que realmente estamos entregues a um tripeiro/lagarto/"Benfiquista"/Alverca quê ? que vendeu o Deco aos porcos, que levou o Mantorras e que alguns viveram o sonho de ver novamente o Eusébio em campo, eu não vi, mas compreendo.
    O Bieira, quer é negócios e derrepente é o pior Presidente da história do clube, ele continua a dizer que o salvou passado 10 anos. Temos 2 titulos.

    Isso é o que fica para o registo.

    Carraça a cuidar do futebol do Benfica ? ele que vá para o clube dele que tem muito que fazer.

    Talvez alguem se lembre de mais, eu fico-me por aqui..porque realmente o que me interessa é o Benfica Campeão.

    Sócio do clube

    ResponderEliminar
  13. Pois MAX mas este não reúne os requisitos legais para se candidatar.

    É mais que evidente que nenhum Benfiquista "credível" se dispôs a pertencer a esta "Seita".

    Gostava só de realçar esta frase:

    "A todos gostaria de lembrar que poucos serão os Benfiquistas que têm feito um esforço tão grande como eu para ver o Benfica regressar ao rumo certo."

    Mas o que é que tu fizeste em prol do Benfica pah?????

    Além de andares a tentar sistematicamente desestabilizar a equipa de forma a que estes percam para justificar as tuas bacoradas constantes, que mais fizeste pelo Benfica oh aldrabão???

    Até chegaste ao ridiculo de dizer que tinhas um grande defesa esquerdo...mas que não dizias... mas tu queres enganar quem????

    O que vale é que toda a gente já te topou a muito tempo....

    ResponderEliminar
  14. É verdade que o Vieira é sócio do Porto? Se sim como é que se tornou Presidente do clube?

    ResponderEliminar
  15. Não é sócio, já foi. Durante 24 anos!!! E foi sócio do Sporting também.

    ResponderEliminar
  16. E Criticar o presidente ja `e bom, vai mas `e bardamerda!

    ResponderEliminar
  17. A democracia dele e a tua acabam quando começa a dos que não pensam como vocês. O 1º a criticar e denegrir alguém, foi o gajo que tu defendes.

    ResponderEliminar
  18. VAI-TE MAS É TRATAR,PQ NÃO BATES BEM DOS CORNOS.QUERES É PUBLICIDADE,MAS QQ DIA APARECES NOS JORNAIS MAS É POR TERES LEVADO UMA TAREIA QUE FICAS SEM CONCERTO.FIA-TE NOS SEGURANÇAS...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!