quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Rui Santos diz que António Carraça devia demitir-se


Em condições normais, António Carraça, que era o dirigente ‘mais graduado’ em Dusseldorf, deveria colocar o seu lugar à disposição ou ser demitido. Era o mínimo que este ‘caso’ deveria desencadear. 

Mas a ‘cadeia de solidariedade’ em redor de Luisão foi de tal forma densa que não parece haver espaço para uma atitude digna. 

Aliás, este é cada vez mais o problema de Portugal e dos portugueses -- e o País é apenas o espelho da impunidade que grassa no País.

O Benfica acredita, agora, pelo menos em termos de reacção pública, que a ausência de Luisão em 11 jogos, até Novembro, não crie grandes mossas na equipa. 

Pode correr bem, mas tem tudo para correr mal. 

É verdade que os adversários dos ‘encarnados’, na competição nacional e internacional, exceptuando o Barcelona, não são papões, mas é bom lembrar que, também sem Luisão, o Benfica na época passada perdeu pontos (2+2) nas suas deslocações a Barcelos e Coimbra, o que pode ser um sinal das dificuldades acrescidas quando o ‘capitão’ fica de fora..

-Rui Santos, 19 Setembro 2012, site Relvado

6 comentários:

  1. Hoje em dia !
    os fazedores de opiniões como este ressabiado, são os únicos a ser iluminados pela escumalha em Portugal ,que la chupe toda

    ResponderEliminar
  2. Bem comparado,Rui Santos acusar alguém de ser insensível é como Vale e Azevedo criticar alguém por ser trafulha.

    ResponderEliminar
  3. Quando será que esse sujeito, terá coragem de assumir publicamente o fracasso das suas bombásticas frases, para lorpas e labregos ouvirem ...

    ResponderEliminar
  4. O espetáculo precisa de palhaços para ser completo...


    k

    ResponderEliminar
  5. Profeta da desgraça.
    Se os jogos sem Luisão correrem bem:tinha previsto. Se alguns correrem mal: eu avisei.
    Que aconteceu na Alemanha com Carraça que eu não saiba, que justifique a sua demissão?
    Vai-te encher de carraças.

    ResponderEliminar
  6. Um porco no serviço. Quem o lê, ou quem o ouve e lhe diz que sim é que é bem pior, no caso de benfiquistas. Este escarro não é lido por mim e na tv temos mais canais. Este não entra em minha casa de maneira alguma.

    Miguel

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!