quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mário Fernando critica o timing do castigo a Jorge Jesus


O castigo a Jorge Jesus. Não vou perder tempo com as considerações do CD sobre a matéria, porque - e parafraseando João Pereira, em Óbidos - às vezes é melhor ficar calado. 

Aquilo que realmente me interessa é constatar que surgiu uma decisão em Setembro sobre algo que sucedeu em Março. 

E que não é a primeira vez - nem, lamentavelmente, será a última - que um orgão da Justiça desportiva toma decisões absurdamente fora de tempo. 

Algo de que todos os clubes se podem queixar, de resto.

O grave da questão tem a ver com a existência de "escapatórias" legais (normalmente sustentadas nos "mecanismos de defesa") que permitem que assuntos de uma época possam ser empurrados para a seguinte. 

Já agora, e porque (já o referi dúzias de vezes) os nossos dirigentes gostam de citar a Premier League por tudo e por nada, convirá recordar que estes atrasos nas decisões são impensáveis em Inglaterra. 

Se querem importar ideias, importem-nas todas e não somente aquelas que, circunstancial

-Mário Fernando, 5 de Setembro de 2012, blog Jogo Jogado

3 comentários:

  1. patriarca disse:



    Ó mário fernando, em Inglaterra NÃO EXISTEM Arbitros COMPRADOS pelos que Dominam o Futebol, como cá em portugal, Ó mário Fernando.
    Porque tens MEDO de dizer também as verdades, ESSA que dizes é Correcta e então as Outras mais Importantes, mário fernando CALASTE ???!!!!
    Gostava que fosses lesto a DIVULGÁ-LAS, mas parece que ...não interessam, pois não, mário fernando.
    Tens esse poder mário fernando FÁLA, FÁLA de Tudo o que está mal no Futebol português, mário fernando, que eu apoio.

    ResponderEliminar
  2. mais uma besta verde a opinar de inveja e pa deixa os pindericos do lumiar zurrar ..

    ResponderEliminar
  3. Quando surgiram os bloqueios e as acusações de dualidade de critérios por parte do v pereira "treinador", nem ao CD chegou, nem nada saiu desta boca, mas a de JJ dizer a realidade do que se passou no SL Benfica - corruptos não foi o momento correcto para o castigo. Se calhar o castigo foi para esta altura, se calhar por ainda haver alguma vergonha na cara de alguns srs. do CD e apenas isso.
    Mário Fernando, mais um rato de esgoto a lamber o cú aos corruptos do fcp, liga, fpf e restantes organismos do futebol e amadoras. Onde os corruptos "competem" há sempre merda lá metida.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!