sábado, 1 de setembro de 2012

Jesus disse a Vieira que não queria ninguém para o lugar de Javi Garcia


«Apesa da saída do Javi, o Benfica está a trabalhar no presente e no futuro. Temos soluções na equipa B, jovens como o André Almeida e o André Gomes. Precisamos de espaço e tempo para os lançar porque são o futuro do Benfica», afirmou. 

E quanto à necessidade da contratação de mais um jogador para a posição do espanhol, Jesus diz que nunca equacionou essa solução e elogiou quem está no grupo.

«Falei com o presidente e disse que não queria outro jogador estrangeiro para aquela posição. Disse-lhe que tínhamos jogadores portugueses com qualidade que nos dão garantias. E ainda há o Matic, jogador que já demonstrou todo o potencial e valor», afirmou, garantindo que, apesar da saída de Javi, «nada vai mudar». «O que muda é o nome do jogador. Trabalhamos com uma ideia e não com nomes. Os processos estão definidos há quatro anos. Qualquer jogador que ocupe a posição do Javi sabe o que é preciso.»

-Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão do Benfica-Nacional

5 comentários:

  1. Sou Benfiquista de alma e coração e confio nas pessoas que dirigem os destinos do nosso clube. Oxalá tudo corra bem porque é o que todos nós desejamos e acreditamos. Concordo com mt do que está aqui exposto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sou Benfiquista de alma e coração e confio nas pessoas que dirigem os destinos do nosso clube. Oxalá tudo corra bem porque é o que todos nós desejamos e acreditamos. Concordo com mt do que está aqui exposto." TU VAI MAS É PO CARALHO PAH!

      Eliminar
  2. Infelizmente o Benfica esta cheio de chaparros como esse anonimo idiota. Nao te mando para o tal mas vontade nao me falta.

    ResponderEliminar
  3. Só usa esses palavrões quem tem medo de dar a cara ::CUBARDIA:::

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!