sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dirigente do Sporting obcecado em comentar venda de Witsel


Rui Paulo Figueiredo, vogal do Conselho Diretivo do Sporting, considera que a recente venda do passe de um futebolista foi uma decisão do clube e não uma obrigação decorrente da cláusula de rescisão, numa alusão à saída de Witsel do Benfica.

"Vi referido que a cláusula de rescisão de um certo jogador tinha sido acionada, quando a mesma já não existia, pelo facto de se ter esgotado temporalmente. Ou seja, tratou-se de uma decisão!", disse Rui Paulo Figueiredo, numa alusão à transferência de Witsel do Benfica para o Zenit de São Petersburgo, considerando que "o que importa é saber se todas as vendas entram ou não nos cofres dos clubes".

No entanto, o dirigente leonino, que referiu não lhe "competir comentar a estratégia de outros clubes", lembrou que os relatórios dos clubes rivais "serão publicados em devido tempo" e que será possível então "descortinar as respetivas contas", tal como o Sporting se sujeita "ao escrutínio da imprensa e dos sócios quando apresenta publicamente o seu relatório e contas".

Rui Paulo Figueiredo argumentou que "não está em causa um campeonato de vendas" e considera normal que cada clube tenha a sua estratégia.

"Assim como nós decidimos não vender é perfeitamente legítimo que Benfica e FC Porto tenham decidido fazê-lo", disse o dirigente leonino, manifestando a ideia de que "o que conta é dentro do campo" e que é sua convicção que o Sporting possui "um bom plantel, competitivo e que vai prová-lo ao longo da época".

-Noticia retirada do site do jornal o Jogo

3 comentários:

  1. APrende a escrever javali do espaço

    ResponderEliminar
  2. Só há uma razão possível para este verme comentar coisas de outros clubes. INVEJA E INCAPACIDADE para fazerem o mesmo.
    Este gajo já alguma vez comentou o porquê do incêndio que fizeram na Catedral e se já pagaram? isto é que lhe dizia respeito. Este é dos que se encostam ao clube para se tornarem conhecidos e subirem na vida.

    ResponderEliminar
  3. "Assim como nós decidimos não vender".... buahahahah

    "o Sporting possui "um bom plantel, competitivo e que vai prová-lo ao longo da época"... buahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!