sábado, 18 de maio de 2013

Técnico do Paços de Ferreira nega ameaças e incentivos


Pacenses têm palavra a dizer na atribuição do título. Se não perderem com o FC Porto podem oferecer ceptro ao Benfica. Paulo Fonseca, incomodado com a desvalorização do 3.º lugar, admite estar de saída.


O Paços de Ferreira vai ter papel importante na atribuição do título, pois caso vença ou empate com o FC Porto, no Estádio Capital do Móvel, o Benfica pode sagrar-se campeão caso derrote, em casa, o Moreirense.

Na última semana falou-se de um incentivo financeiro aos futebolistas do Paços, que já têm assegurada a qualificação para o play-off da Champions pela via do terceiro lugar. Neste sábado, Paulo Fonseca, o obreiro do sucesso dos castores, nega as notícias postas a circular.

"Tanta coisa tem sido dita, e no entanto nada corresponde à verdade. Não existiram ameaças nem prémios, isso são tudo invenções, os jogadores não têm de se sentir mais ou menos motivados por essas questões, eles não precisam de motivação extra para encarar o jogo com seriedade e honestidade", salientou na antevisão ao jogo com o líder do campeonato.

Garantido ser-lhe "indiferente" quem vence o campeonato, Paulo Fonseca deixa uma garantia para o jogo deste domingo: "O Paços entra em qualquer jogo para ganhar e só a vitória nos deixará felizes. Não existiram facilitismos durante a semana, trabalhámos da mesma forma que trabalhamos sempre e as mesmas horas de sempre", sublinhou para depois mostrar o seu desconforto pela forma como o terceiro lugar do Paços tem sido visto.

"Tem havido alguma injustiça na valorização do que conseguimos. Passou um bocado ao lado das pessoas. Percebo que o facto de o FC Porto e o Benfica dominarem um bocadinho a semana acaba por afetar também, mas estamos a falar de um clube modesto, que investiu o que pôde e que conseguiu o que até hoje nenhum clube da dimensão do Paços conseguiu. Acham que isso é normal? Eu não acho que isso seja normal", expressou. 

-Noticia retirada do site do Diário de Noticias

6 comentários:

  1. patriarca disse:

    Não basta parecer sério.
    A maneira de se exprimir dá a entender que não é, voz normal, mas sim UM GRUNHIDO.
    Será ???!!
    Amanhã vamos ver, embora já tenha visgto muita coisa....

    ResponderEliminar
  2. Isto é tudo paleio de saco,já todos sabemos como o Porto ganha os campeonatos,portanto já fez algo ou deu algo,para k consiga ganhar o campeonato....

    ResponderEliminar
  3. o benfica ja foi um clube de homesn , um clube lutador como diz o nosso hino , hoje em dia é um clube de bananas , que tem um mêdo do porto , dos portistas e dos macacos deste país que ate me envergonha .
    ontem foi mais uma festa contra o bewnfica no andebol , hoje no hoquei e amanha n sera contra o benfica mas sera mais uma festa em gozo ao benfica , ja nem pergunto se voces adeptos como eu n teem vergonha , pergunto sim se aqueles que sao rostos visiveis , como lfv , rui costa , jj nao tem vergonha , e depois os senhores das modalidades amadoras que sao contantemente vencidos pelos porcos , epa ganhem brio vergonha e lutem , mas nao lutem para que pareça bem , lutem pra VENCER bananas do caralho e para vencer é preciso sangue suor e lagrimas , é preciso afrontar quem costuma ganhar é preciso verga los e nao ser uns menisnos bem comportados e lutadores , nao vejo fim a vista pra esta mentalidade perdedora .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1ºquando se escreve Benfica é com letra grande como eu escrevo Porto, para não me alongar muito uma vez que escreve tão mal, corro o risco de não perceber o que escreveu,mas uma coisa está bem escrita: nos temos medo e não respeito pelo do Porto, mas!!!!! quem não tem medo da máfia????só outros mafiosos!!!por isso temos medo, mas nunca teremos respeito que é muito diferente, mas tambem disse outra verdade, somos meninos bem comportados e lutadores,porque já aconteceu jogarmos á homem e o resultado foi espulções...

      Eliminar
    2. Sobre o artigo só posso dizer que acredito no treinador do Paços, mas tambem se fosse verdade ele nunca iria admitir, seria perigoso, por outro lado, já tenho visto provas públicas contra certas pessoas e não se passa nada, neste País, não sou castigado se ameaçar matar, mato e depois logo se vê,vamos confiar que sejam honestos e joguem para ganhar, depois das imajens veremos se são serios e profissionas ou não..

      Eliminar
  4. O treinador do Paços está a mentir por medo, só não assino por ser um conhecido transsexual de Paços de Ferreira. Inclusive houve superdragões a cumprir pena na cadeia de Paços de Ferreira autorizados a sair, como o "Rambo da Ribeira" que até já matou pessoas, esteve toda a semana à porta do Presidente do Paços de Ferreira.
    Também a avó de uma amiga minha depois de ter estado 3h na bicha para comprar bilhete teve de o DAR a 5 superdragões que a apalpavam e ameaçavam de abusos mesmo á frente da GNR que fazia de conta que não via nem ouvia, tal era o Clima de terror. Os cafés e comércio em volta do estádio estiveram fechados com medo dos superdragões. Estamos a precisar de apoio psicológico, pois até as crianças não querem ir para a escola e muita gente vai trabalhar relutante.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!