quarta-feira, 1 de maio de 2013

O que João Gabriel conseguiu: Director do Record pede desculpa ao Benfica


João Gabriel fez ontem nova demonstração da sua utilidade para o Benfica ao denunciar em “conferência de imprensa” uma suposta campanha contra os encarnados. Está na sua luta, realizou o seu trabalho.

Mas as críticas feitas a Record não as confundo eu com mera propaganda, rejeito apenas aquelas que nos tentam envolver em “campanhas” que, a existirem, jamais contarão connosco.

A verdade é que Record não destacou na 1.ª página da edição de segunda-feira, como devia ter feito e como sucedeu, aliás, em ocasião recente, em que o beneficiado foi o Benfica – e por erro exclusivamente meu –, a situação irregular de Rojo no lance de que resultou o segundo golo, e a vitória, do Sporting.

Quanto a frases lamentáveis nos comentários do “direto” do FC Porto-V. Setúbal, elas foram removidas mal a direção as detetou, e o seu autor naturalmente advertido.

Ao Benfica e aos leitores, as minhas desculpas.

-Alexandre Pais, Passe curto, publicado na edição impressa de Record de 1 maio 2013

11 comentários:

  1. Não compro o Reco Reco e depois destes episódios muito menos... Quanto às desculpas... sempre ouvi que se evitam primeiro que tudo... Um Editor de um jornal deve ser isento e deve ser profissional acima de tudo...

    ResponderEliminar
  2. Pasquim desinformativo que passa a vida com novelinhas de transferencias e joguinhos entre FCP e SLB. Este pedido de desculpas há muito que já deveria ter surgido tamanha é a dualidade com que são noticiados Benfica e restantes equipas grandes. Não vale apena vir armado em donzela que não fazem campanha contra o Benfica. Que mais fazem eles senão usar o Benfica como mote para vender jornalecos? Mas alguém compraria o Record se fosse falar mal do SCP ou do FCP? Obviamente que a para falar mal do SLB esgota logo na altura que abrem os quiosques...

    ResponderEliminar
  3. amigos por isso mesmo não compro o record não vejo sportv e tmb não oiço aquele inútil rui dos caracóis da sic noticias se nos benfiquistas deixarmos de comprar isto eles feixam as portas saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. o diretor do record pode ser honesto que e ,mas tem muita culpa no cartorio por deixar muito asno jornalista mafioso dizer e fazer o q bem lhe apetece sempre em prejuizo do S.L.Benfica .

    ResponderEliminar
  5. Advertiram para que contiuasse a ser parcial mas dessimulado? É que já se viu que a imparcialidade não é algo que o record promova acima de tudo como deveria fazer!

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente o pasquim do careca é conhecido por estas tiradas, sendo conhecido também por virem pedir desculpas a seguir - já não é a 1ª vez.
    Se quiser um jornal sério limpe o lixo, pois de desculpas está o inferno cheio.

    Miguel

    ResponderEliminar
  7. Mais alguns para o desemprego no record.Eu não compro mais este pasquim.

    ResponderEliminar
  8. desculpas de mau pagador, fuck of

    ResponderEliminar
  9. O que nos todos os Benfiquistas devemos fazer e nao comprar este Jornal que demonstra falta de isencao, nao ver sportv e a sic.....no fundo eles nao vao sobreviver sem nos que os temos mantido vivos.............

    ResponderEliminar
  10. Eu sempre ouvi,que as desculpas,não se pedem................evitam-se.
    Mas fica sempre bem,reconhecer os erros e aprender com eles,para ver se esta podridão,que é o nosso futebol,não se torne,bem pior.

    ResponderEliminar
  11. BOICOTE GERAL a este pasquim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! So´assim eles terão emenda e respeito por quem não lhes falta ao respeito!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!