sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Leonor Pinhão envergonha Godinho Lopes


O presidente do Sporting deu uma extensa entrevista num programa desportivo da RTP e, entre muitas coisas, disse que ao contrário de «outros que entraram e saíram», o Sporting «sempre esteve na Europa». 

Sobre a verosimilhança das coisas que disse sobre o Sporting opinarão os sportinguistas e entre médicos e engenheiros alguém terá razão. 

Sobre as coisas que disse sobre o Benfica, sentem-se os benfiquistas no direito de opinar. E assim ao contrário do que disse Godinho Lopes esta noite, na RTP; o Sporting não «esteve sempre» ou «sempre esteve» na Europa. 

Na época de 1975/1976, o Sporting classificou-se em 5º lugar e o vencedor da Taça de Portugal foi o Boavista. Na época seguinte, 1976/1977, o Sporting ficou fora das competições europeias. 

São coisas que acontecem e já aconteceram a todos, exatamente a todos. 

É estranho que o presidente do Sporting conheça melhor a história do Benfica do que a história do seu clube, pelo menos para o que lhe dê jeito. E mentir nunca dá jeito a ninguém. Apesar deste deslize no compromisso com a verdade de Godinho Lopes continuo a considerar que, no final do jogo de Alvalade, na semana passada, o presidente do Benfica não deveria ter chamado o que chamou ao presidente do Sporting. 

-Leonor Pinhão, jornal A Bola, 20 de Dezembro 2012

2 comentários:

  1. Pois não, deveria ter chamado ainda pior.
    Um porco ordinário que andava a tentar pôr cameras para espionagem no Centro de Estágio do SL Benfica. LFV disse foi pouco, eu teria dito bem mais.

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. o cantinho http,www.obelovoardaaguia.blogspot.pt nao sei o que isto quer
    dizer mas quero desejar que tivesse passado um bom natal e um bom ano novo
    e a sua familia tambem espero que goste da retribuiçao

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!