sexta-feira, 10 de maio de 2013

Liga suspende delegado por gozar com o Benfica no Facebook


A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) destituiu sumariamente o delegado Joaquim Campos, devido a comentários publicados na rede social na Internet Facebook.

Em causa está a partilha, por parte do delegado Joaquim Campos, de uma imagem em que se pode ler «o Benfica nunca mais ganhará um título europeu, este homem contínua certo», acompanhado do comentário de: «Bela Gutman forever. A verdade está aqui, este homem é que sabe...»

Fonte da LPFP disse à agência Lusa que a decisão da Comissão Executiva já foi comunicada ao referido delegado, acrescentando que os factos sancionados vão ser alvo de uma participação junto da Comissão de Instrução e Inquéritos para averiguação de responsabilidade disciplinar.

Joaquim Campos foi um dos delegados da LPFP no encontro entre o Sporting de Braga e Paços de Ferreira, da 18.ª jornada, disputado no Estádio Municipal de Braga, em 11 de fevereiro e que terminou com a vitória dos pacenses por 3-2, no qual se registaram incidentes entre os adeptos.

«A LPFP vai continuar a operar uma profunda renovação do quadro de delegados da Liga», afirmou à agência Lusa o presidente do organismo, Mário Figueiredo, quando confrontado com esta destituição sumária.

Em 07 de dezembro de 2012, a LPFP já tinha suspendido o delegado Jorge Vacas, cujo comportamento foi alvo de uma queixa por parte do Sporting no seu sítio oficial. «Um delegado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, de nome Jorge Vacas, entreteve-se nas últimas horas a escrever, na sua página de Facebook, vários comentários de escárnio relativamente a posições assumidas pelo Sporting na defesa dos seus interesses, junto da própria Liga», referiu o Sporting, na altura, no seu sítio oficial na Internet.

O clube de Alvalade considerou ainda que esta era «uma situação da maior gravidade, dadas as funções que o referido indivíduo exerce na Liga de clubes».

-Noticia retirada do site do Mais Futebol

6 comentários:

  1. Um delegado que não o quer ser tem que ser logo satisfeito! Ide gozar po c......

    ResponderEliminar
  2. Já agora, para os ignorantes: a maldição de Guttman é para "apenas" 100 anos, não para a eternidade!

    ResponderEliminar
  3. Metam essa merda no olho da rua e outros como ele.

    ResponderEliminar
  4. O benfica e o mais prejudicado no meio disto tudo miseraveis

    ResponderEliminar
  5. Alguem sabe o perfil deste senhor...por favor divulguem...

    ResponderEliminar
  6. Nao é verdade. Mas como alguém queria aconteceu. Veja decisão do CD da FPF.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!