Apesar de ficar a mais de 300 quilómetros de distância, mais de uma centena de agentes da Guarda Nacional Republicana (GNR) vão deixar Lisboa rumo a Paços de Ferreira no próximo domingo.
O motivo é o encontro de futebol entre a equipa local e o FC Porto, da 30.ª e última jornada da I Liga, que poderá terminar com a celebração do título nacional por parte dos portistas, pelo terceiro ano consecutivo.
O reforço policial será de "aproximadamente 110 militares da GNR vindos de Lisboa", disse à agência Lusa fonte do Comando Territorial da GNR do Porto.
"Vêm de Lisboa porque se trata de uma força de reserva sediada em Lisboa. São forças especificamente preparadas para garantir a ordem pública", explicou a mesma fonte.
A GNR terá cerca de 200 efetivos na partida que arranca às 18h30 de domingo.
-Noticia retirada do site Relvado
Alguém disse:
ResponderEliminarCertamente que NÃO existe Confiança nos de lá daquelas bandas ou será que a chefia fica entregue ao porco da bosta, tal como acontece com outras forças que deveriam ser da autoridade, mas sob aquela jurisdição perdem-na.
Espero que corra tudo bem com todas as pessoas.o meu porto só precisa de jogar á porto para ganhar.sempre lutamos contra tudo e todos e acabamos por ganhar titulos.
ResponderEliminar