Bruno Carvalho, candidato vencido nas eleições do Benfica de 2009, não entende o impasse na renovação de Jorge Jesus, mas está de acordo com continuidade do treinador na Luz.
Numa entrevista a Bola Branca, Bruno Carvalho diz recear que, tanta indecisão, possa redundar num despedimento, assim que surja a primeira dificuldade na próxima época. O ex-candidato considera que as hesitações na renovação fragilizaram presidente e treinador: "A demora expôs alguma desorganização interna no Benfica. Se os resultados não eram determinantes, não se compreende esta demora. Agora, espero é que se tenha aprendido com o passado e não se despeça o treinador à primeira dificuldade, como aconteceu com Fernando Santos" sublinha.
Bruno Carvalho defende que Jesus tem reunidas as condições necessárias para prosseguir o trabalho na liderança da equipa técnica apesar das expressões após as derrotas no Dragão e no Jamor: "Também já vi o Mourinho de joelhos; são sinais emocionais que não são bons, mas o Benfica fez uma época que o aproximou do topo da Europa. Gostava que o Benfica pudesse ter a estrutura de que Jorge Jesus precisa para poder ganhar, porque de futebol percebe ele, disso não tenho dúvida nenhuma", considera o ex-candidato à presidência do Benfica.
Já sobre a possibilidade de Óscar Cardozo ser forçado a sair depois do episódio com o treinador na final da Taça de Portugal, Bruno Carvalho é frontalmente contra: " Acho que o Cardozo devia ficar. Jorge Jesus e o presidente são pessoas adultas e acho que conversando não seria nada incompatível o Cardozo continuar. Os nossos adversários gostavam muito que ele saisse, mas acho que isso é péssimo para o Benfica" conclui Bruno Carvalho.
-Noticia retirada do site da Rádio Renascença
Bruno Carvalho: "A única resposta corajosa do Benfica seria ir buscar o Vítor Pereira!"
ResponderEliminaraté mete nojo aos porkos
O