domingo, 9 de dezembro de 2012

Silvio Cervan diz que 11 inicial do Barcelona foi uma falta de respeito para com o Benfica



A equipa inicial apresentada pelo Barcelona na quarta feira é uma lástima (e não está em causa o valor daqueles que jogaram). 


Aquele onze, foi uma falta de respeito pelo Benfica e pela verdade da Liga dos Campeões. Uma mentira tão grande, como o penalty inventado em Celtic Park para qualificar o Celtic já perto do fim. 

Bem sei que Man. United e outros grandes emblemas fazem o mesmo, mas não concordo, nunca concordei com esta gestão que influencia o resultado de terceiros. 

O Benfica que também não apresentou a sua melhor equipa, jogou com miúdos como o André Almeida e André Gomes, fez um excelente jogo e só não goleou porque quem tanto desperdiça não pode aspirar a mais. 

Mas o ponto conquistado em Barcelona fez do Benfica cabeça de série no sorteio da Liga Europa (quatro melhores terceiros da Liga dos Campeões).

Aimar e Carlos Martins e sobretudo Enzo Pérez precisam de recuperar. 

Este ano com tantas provas e com ambição de vencer Liga, Taça e Taça da Liga são precisos os recursos todos aptos. Jorge Jesus terá que ressuscitar uma equipa para o jogo de segunda-feira, esse sim decisivo para os nossos principais objectivos. 

O FC Porto foi poupar a equipa a Braga e poupou também a vitória na Taça, percebo bem a irritação dos adeptos portistas. 

Com a equipa apurada na Liga dos Campeões (onde também viria a perder), aquela gestão do plantel foi patética. 

Se fosse no Benfica estaria com uma revolta enorme, e por isso acompanho os muitos adeptos do FC Porto que publicamente tentaram explicar que o SC Braga não é o Sta. Eulália, e que se sentiram gozados pelo seu próprio treinador. 

A Taça tem as três equipas de topo da Segunda Liga e boas equipas de primeira, mas o objectivo de recuperar a Taça de Portugal no Jamor ficou mais perto para o Benfica graças a Vítor Pereira.

O Benfica tem que fazer a sua parte, respeitar os adversários e tentar vencê-los. É este o único caminho sério para o êxito.» 

- Sílvio Cervan, jornal A Bola, 7 de Dezembro de 2012

1 comentário:

  1. Mas sera possivel que nao haja ninguem que meta uma meia na boca deste individuo?Fogo que tenha vergonha,ja quando estava no dia seguinte pelo menos ca em casa era gozado a torto e a direito pela minha mae e tia que tanto eram benfiquistas como portistas,tudo se ria dele, enfim sao personalidades destas e outras tipo searas que representam o Benfica hoje em dia,nao admira que sejamos pequenos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!