terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Luís Filipe Vieira chora na Luz


Luís Filipe Vieira chorou ontem na Luz quando recordou a morte do pai, Fernando Vieira (Abril de 2007), na apresentação do livro ‘Missão Benfica’, da autoria de Luís Miguel Pereira, editado pela Prime Books. "Sofreu um ataque, mas nas mãos tinha as fotos do meu Tiago e da minha Sara, seus netos", vincou.

Depois de ser muito aplaudido, falou do clube a que preside desde 2003: "Somos os líderes da transparência, as nossas contas nada escondem. Também somos líderes da estratégia, tanto no futebol como nas modalidades. O Benfica vai voltar a vencer muitas vezes, como sucedia antes."

Logo a seguir, lembrou que no seu primeiro dia na Luz foi avisado de que "não podia usar calças de ganga" e elegeu a construção do novo estádio como o ponto de viragem do seu projecto. "Essa obra marcou o ressurgimento do clube, os benfiquistas voltaram a acreditar e a credibilidade voltou. Aglutinou a família benfiquista", observou, frisando que "vão aparecer mais jogadores portugueses" na equipa: "Já nos consideram, mundialmente, os mais rápidos na detecção de talentos."

-Noticia retirada do site do Correio da Manhã

3 comentários:

  1. Lágrimas de crocodilo! Em vida é que se devem respeitar as pessoas e não escorraçá-las como ele fazia sempre que o seu pai, orgulhoso, visitava o seu filho no Estádio da Luz. Perguntem aos funcionários e eles dirão como era tratado!
    Depois, o pai já faleceu há uns 5 anos, já houve portanto outra eleição. Porque é que só agora se lembra do pai? Porque o outro candidato levou o pai ao jantar de encerramento da campanha? Quem não te conhecer Vieira, que te compre!

    ResponderEliminar
  2. Áquia apatetada

    Como lamento ver no meu Clube gente tão baixinha de sentimentos e com tanta falta de 'chá'. Se não estão bem ...mudem de clube!

    Vão para o lado de lá e sentir-se-ão em casa!

    O Benfica, resolvidas que estão as eleições, NÃO PRECISA de vós ...!

    ResponderEliminar
  3. esta aguia preocupada percebesse k é mais k apatetada oww artnis,esta besta parece-se mais com uma klk piranha do k outra coisa.Mesmo n conhecendo ou fazendo parte do seu circulo de amigo ou conhecidos,n acredito no k esta besta fala do Presidente do BENFICA LFV.

    Mais te pareces com um klk anormal k anda aki pela net,se te fosses esconder ,n seria melhor pra toda a gente k por aki anda?!

    PNC

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!