sexta-feira, 12 de junho de 2015

Coentrão a caminho da Luz



Fábio Coentrão é cada vez mais um alvo concreto do Benfica para a próxima temporada e a chegada do internacional português a uma casa que bem conhece começa a ganhar contornos realistas, segundo informações recolhidas pelo zerozero.pt.

Depois de ter dito de forma categórica que em Portugal só admite representar os bicampeões nacionais, na sequência do alegado interesse do Sporting, o esquerdino de 27 anos tem sido tema de conversa entre as águias e o Real Madrid que até já terão chegado a um acordo para a cedência de Fábio Coentrão por empréstimo.

As boas relações entre os dois clubes terá facilitado o entendimento, faltando agora avançar para as negociações com o lateral natural de Vila do Conde. O salário que Coentrão aufere em Madrid situa-se acima do teto estabelecido por Luís Filipe Vieira, pelo que vai ter de haver forçosamente um encontro de vontades entre as duas partes.

O certo é que o internacional luso pretende voltar a desempenhar um papel de destaque com vista ao Campeonato da Europa do próximo ano, depois de ter deixado para trás uma época menos conseguida em Madrid. Em 2014/2015, Fábio Coentrão disputou apenas 17 jogos oficiais pelos merengues em todas as competições, sendo que também não entra nas contas de Rafa Benítez para a nova temporada.

-Fonte: zerozero.pt

2 comentários:

  1. Não se ponham a criar falsas expectativas aos adeptos... qual a credibilidade do zerozero.pt?

    É assim que se apanham grandes decepções... se vier é espectacular mas deve-se evitar criar ilusões.

    ResponderEliminar
  2. o mourinho quer o fabio. o chelsea facilmente paga 15M por ele. se ele viesse para o benfica, o real nao ganhava dinheiro e ainda tinha que lhe pagar metade do salario.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!