terça-feira, 28 de maio de 2013

Bruno Carvalho: "A única resposta corajosa do Benfica seria ir buscar o Vítor Pereira!"



O ritmo com que as coisas me chegam aos ouvidos é alucinante.

É pena, porque esta situação poderia ser evitada se tivesse havido uma boa gestão e se tivessem renovado com Jorge Jesus no tempo devido.

Sinceramente, não acredito que Jorge Jesus vá parar ao Porto.

Mas se for, e em vez de falarem do Roberto Mancini e afins, a única resposta corajosa do Benfica seria ir buscar o Vítor Pereira!

Afinal, neste momento, está Vítor Pereira 2 - Jorge Jesus 0.

Está toda a gente com medo que Jesus vá parar ao Porto, mas porque é não falam ao contrário?

Porque é que nós não temos a audácia de ir buscar um treinador ao Porto, bi-campeão e que em 2 anos só perdeu 1 jogo no campeonato?

Porque é que somos tão fracos e vivemos sempre com medo do Porto?

Porque é que não somos nós a meter-lhes medo?

Eu sei que não há, seguramente, coragem para isso!

Eu sei que a maioria dos Benfiquistas nem se atreve a pensar assim.

E no fundo haveria ainda mais uma vantagem: ficaríamos todos a saber quem ganha, se são os treinadores ou se é a estrutura.

Mas a essa questão todos sabemos a resposta, não é verdade?


-Bruno Carvalho, Facebook

26 comentários:

  1. Ora aqui está uma solução genial!
    Se ganhar o próximo campeonato não vai admirar ninguém, porque acaba de ganhar o terceiro seguido.
    Se perder, ó diabo, se calhar é porque no Benfica ninguém consegue ganhar nada.
    Vejam só o que o Benfica perdeu terem desperdiçado este presidente!

    ResponderEliminar
  2. e o VP ser campeão no Benfica, ganhar a champions, taça de portugal e taça da liga...faz do jj a verdadeira merda que alguma vez passou pelo benfica!

    ResponderEliminar
  3. Este caralho devia ser presidente do benfica, foda-se...rua com o orelhas, carraca, jj e a puta que os pariu a todos... BC foda-se aperte com eles caralho, entre em contacto com a puta da direcção do clube e faça-os abrir a merda dos olhos caralho

    ResponderEliminar
  4. FDS, quando eu penso que já li tudo.....

    Os Benfiquistas que se deixem de merdas, tanta conversa do Jesus ir para o porto.
    Qualquer assunto com o Jesus tem de vir sempre com esse apêndice pendurado.

    Se o LFV quiser manter o Jesus que seja com a certeza que ele quer ficar no Benfica sem chantagens e muito mais importante que não tenha perdido o balneário (acho difícil que já não tenha acontecido).



    Caso contrario ele que siga a vida dele, que o Benfica não morre por isso.

    ResponderEliminar
  5. será que ele falou a sério?????????? Este tipo não existe mesmo...

    ResponderEliminar
  6. A ideia é ao mesmo tempo absurda e interessante. E confesso que eu próprio a tive ontem à noite, quando pensei: quem vamos agora buscar? E nesse aspecto digo-vos o Vitó é mais experiente e será sempre uma aposta mais segura do que Rui Vitória (que acho muito fraquinho e sem estaleca para um Benfica) e o cunhado do Vitó, o Paulo Fonseca. É que treinar o Benfica não é treinar o Paços ou sequer o Guimarães.
    Agora não estou a ver 1) o Benfica ter contactos para sondar o Vitó; 2) este aceitar "trair" o Porto; 3) os sócios do Benfica (ou grande parte deles) aceitarem tal solução. E com o Vieira fragilizado nunca assumirá uma opção impopular. Agora este treinador para mim não é tão mau como o pintam, pois em 4 jogos contra o Jesus ganhou 2 e empatou 2. E o plantel dele não era melhor do que o de JJ, antes pelo contrário. O Porto tem muita posse de bola e o Benfica precisa de aprender a jogar dessa forma. E outra coisa, conheceria o Porto muito bem e saberia como jogar contra eles. Mas por outro lado poderia ser um desastre: desadaptado, desambientado, um corpo estranho no Benfica. Se a época começasse mal e a equipa a não jogasse nada, duvido que se aguentasse muito tempo.

    ResponderEliminar
  7. Realmente, até faz algum sentido.... mas na Nação Benfiquista,não.... Vocês não sabem mas o Mourinho já assinou por 5 epocas, estive a jantar com ele e esta confirmado.

    ResponderEliminar
  8. AHAHAHAH epa depois de ler isto acredito mesmo ja no fim do mundo..

    Oh BC vai para o c.a.r.a.l.h.o. . . .marioneta do porto canal!

    JB

    ResponderEliminar
  9. patriarca disse:

    Ainda haverá alguém que pense que são os treinadores a ganhar os jogos ???!!

    A estrutura MAFIOSA/CORRUPTA instalada no Porco, é a que domina isto tudo e o BC ainda diz estas coisas ??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ele sabe bem do que fala certamente e ainda mais saberá falar do que sabe, mas afirmar aquilo, certamente que lhe queria acrescentar um tom "anedótico", só pode ser.

    ResponderEliminar
  10. É incrivel como o Vieira vai renovar outra vez com Jesus porque o Pinto anda outra vez a fazer bluff a fingir outra vez que o quer! Mas alguem tem duvidas que se Pinto da Costa o quisesse ele já tava no FCPorto ? Como diz o Toni, pior que cair uma vez no erro é cair duas vezes!!!

    Estamos a falar de um treinador destroçado, sem apoio dos jogadores no balneario, já sem autoridade desportiva ou moral para motivar jogadores, com 4 titulos em 19 possiveis e constantes humilhações contra o rival directo...

    VIEIRA É UM TOTAL INCOMPETENTE

    ResponderEliminar
  11. Epah, vocês enganaram-se na fotografia do post!!!
    A colocar esse treinador como hipótese, essas palavras devem ter saído da boca do presidente dos rastejantes (Bruno Carvalho)... só pode!

    ResponderEliminar
  12. Caros benfiquistas:
    S ideia de Bruno Carvalho não é sbsurda mas não é realista. NÓS ao mínimo falhanço lá estavamos queima-lo,como fizermos com o Fernando Santos e esse até é benfiquista.
    Para mim a saída de JJ e necessária.Perdeu o balneário e perdeu a confiança da maioria dos Benfiquistas.
    Para o lugar dele :Rui Vitória .
    Um abraço aos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  13. Caros benfiquistas:
    S ideia de Bruno Carvalho não é sbsurda mas não é realista. NÓS ao mínimo falhanço lá estavamos queima-lo,como fizermos com o Fernando Santos e esse até é benfiquista.
    Para mim a saída de JJ e necessária.Perdeu o balneário e perdeu a confiança da maioria dos Benfiquistas.
    Para o lugar dele :Rui Vitória .
    Um abraço aos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  14. uma coisa e certa sou portugues e benfiquista de q me lembro so cunheci tres treinadores no benfica eriksson tony e trapatoni de resto a espanholada ,os holandeses e afins so deu merda e certo que jesus ainda nao ganhou nada mas o merito dz ter elevado o estatuto do benfica ja nao e mau facil e criticar,,,fazedr e mais dificil;;que decidam o melhor para o clube e o k desejo esperando plo melhorsempre tyve simpatia em ver o vitor fontes a treinar o benficaporqe o acho bastante competente e de ideias claras..claro muita gentez ja nem se lenbra deste nome o k e normal pois nao treina un grande boas tardes a todos tendo em conta q esta e a nha humilde opiniao e respeitando como e ovio todas as outras

    ResponderEliminar
  15. Vitó? Um espantalho que se diz treinador? Opá... lolololollll
    Até um pino é campeão lá. Eles não precisam de treinadores, precisam é de Xistras, Migueis, Proenças,etc. Sem esses não são ninguem como nunca foram.

    ResponderEliminar
  16. Há muita gente que não sabe distinguir ironia, nem se ela lhe fizer uma lap-dance...

    ResponderEliminar
  17. Acho que a maioria não percebeu a declaração do BC. Ele não está a afirmar que quer o Vitó no Benfica. Ele sim quer dizer que ele sendo um treinador fraco consegue ganhar campeonatos graças à estrutura porto.Ora sendo a nossa estrutura uma porcaria, imaginem-no cá a treinar como seria.Ele só está a comparar as estruturas dos 2 clubes usando uma ideia que seria impensável acontecer mas que de certa forma faria sentido se a nossa estrutura fosse capaz.

    ResponderEliminar
  18. O orelhas quando chegou ao slb em vez de começar por construir os alicerces da sua obra desportiva optou pelo que julgou mais fácil : difamar, desvalorizar,sujar anos de conquistas desportivas do FC Porto dentro e fora das nossas fronteiras.

    Como é óbvio, e porque nada se constrói assente no ódio, maledicência e incompetência está agora a colher os frutos do seu trabalho. Derrotas,discórdia, insultos e indisciplina entre os seus, por perceberem o logro a que se resume este slb em que abunda dinheiro mas a quem faltam princípios éticos de respeito pelos adversários e pelas competições.

    No slb não se cultiva a exigência e o mérito . No slb basta um treino conseguido e já se é craque, Basta uma piada de mau gosto é já se é mestre da comunicação. Basta uma ameaça a quem organiza as competições e já se é herói. Basta um lromance de cordel e já se é escritor, basta um filme difamador e já se é realizador.

    Quando tudo visto e somado, o slb é uma anedota a que nem os próprios adeptos acham piada.

    Obrigado por tudo orelhas!!!

    ResponderEliminar
  19. LVP nao era socio mais que 25 anos! As regras da candiditura dizem que ele nem pode ser Presidente!

    http://geracaobenfica.blogspot.com/2012/10/vieira-socio-do-porto-antes-de-o-ser-do.html

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. JJ e VP sao a mesma merda. Os dois sao arogantes, hipocritos e nao percebem muito de estrategia.

    ResponderEliminar
  22. Epah... este tipo, ainda é mais PALHAÇO e AZEITOLAS que o Bitinho das Pêras !!! eh eh eh eh eh eh eh
    E queria este sujeitinho, ser presidente do SL BENFICA?!? Phoda-seeeee
    NUNCA NA VIDA !!! *também, mesmo que fosse a votos outra vez, voltaria a ser esmagado pelos "Votos BRANCOS" eh eh eh eh eh eh eh

    EU não gosto nem nunca gostarei do Veira, mas esta abécola, valha-me Santa Ignorância..... :p

    ResponderEliminar
  23. Vá, mas riem lá comigo, acerca das "declarações" deste tipo.....
    eh eh eh eh eh eh ah ah ah ah ah ah ah eh eh eh eh eh eh eh ah ah ah ah ah ah ah eh eh eh eh eh eh ah ah ah ah ah ah ah

    ResponderEliminar
  24. Este Bruno Carvalho deve ser tão Benfiquista como o Bruno de Carvalho do Sétimoporting!!!!

    ResponderEliminar
  25. Obviamente o Bruno Carvalho está a ser irónico...
    Julgo que fizeram uma interpretação errada.

    ResponderEliminar
  26. mas as smartshops não foram proibidas?
    Onde é que este gajo se anda a servir?

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!