O duelo da pré-época deste ano foi entre a Sport TV e a Benfica TV. O caso está longe de encerrado e a (falta de) isenção no tratamento da informação nos jogos na Luz promete dar polémica. Mas, provavelmente, o caso do início da época será outro. Ou outros: Sporting/Bruma, Benfica/Cardozo e Porto/Jackson. Qualquer um pode dar novela.
Os "três grandes" não partem para a nova época como acabaram a anterior. No Porto, que já nos habituou a grandes negócios deverão, Pinto da Costa está na boa forma de sempre e o novo treinador encontra o plantel mais estável.
No Benfica, Luís Filipe Vieira venceu o primeiro "round" contra Joaquim Oliveira e Jorge Jesus parece arrancar com menor tolerância para o erro. No Sporting, Bruno de Carvalho inicia a sua primeira época depois de conseguir aprovar a reestruturação financeira da SAD e de fazer um "começar de novo" na equipa de futebol, cujos primeiros jogos se revelaram promissores na qualidade e no entusiasmo.
O Sporting é, dos "três grandes", não só o que tem o orçamento menor, mas também aquele que mais reduziu face à época anterior. Porto e Benfica também reduziram os orçamentos, mas menos. O Porto tem um orçamento que é mais do dobro do do Benfica e mais do quádruplo do Sporting. E isto decorre não apenas dos problemas de dívida a mais e receitas a menos do Sporting, mas também do facto de Porto e Benfica serem ainda os únicos clubes que geram receitas expressiva de "exportação" de jogadores.
O Porto arranca com a taça de exuberância no investimento, pelo que gasta tem obrigação de ganhar. O Benfica distingue-se pelo arrojo empresarial na TV.
O Sporting já ganhou a taça da austeridade, com corte de custos. Com estes ovos se farão as omeletas. A partir da amanhã, o que interessa são os golos.
- Pedro Guerreiro, jornal Record, 15 de Agosto de 2013
Quando se fala de Sportv pensamos de imediato CORUPÇÃO associado a Pinto da fruta e Oliveirinha.
ResponderEliminarEstes gajos vão utilizar todo tipo de batota para combater a BENFICA TV.
Isenção no tratamento da informação nos jogos na Luz concerteza que não vai ser tão facciosa como a SPORTV e ninguem teve a coragem de falar por covardia
Bastou que o Dono do Sistema lançasse um osso para que os Bobbies de serviço, Tavares Telles, Meirins, Manuel Queiroz, etc… fossem a correr, abanando a cauda, a fazer mais um serviço ao Bimbo...
ResponderEliminarTadeia tem muita "Isenção", esteve como Subdiretor de o Nojo, e agora está no Diário de Noticias, todos eles controlados pela Controlinveste, que pertencia até há pouco a Joaquim Oliveira...por qui se vê a "ética" desta vara que nunca se preocupou com ética mas, agora, assim que veem que a ração pode faltar na pocilga já andam preocupados a falar em ética...
Onde andava Tadeia quando a Sporto TB ridicularizava o Benfica?
Onde andava Tadeia quando os comentadores da Sporka TB, se permitiam gozar em directo com o Benfica?
Onde andava Tadeia quando os penalties contra os corruptos eram escondidos e as jogadas contra o Benfica repetidas até á exaustão?
À "ética" de Tadeia e de outros Bobbies do Sistema é a de continuarem a alimentar a mafia que lhes põe a ração no prato e lhes permite sobreviver, mesmo chafurdando na porcaria da vara de Contumil.
Quanto mais não fosse…o “osso” que Bimbo da Bosta atirou aos canídeos sobre a ética teve pelo menos uma grande vantagem….provou mais uma vez quem pertence á matilha de caça na imprensa ao serviço do mafiosos da Cedofeita.