Cânticos chamando Cardozo fazem lembrar assobios porque ele estropiava passes, não acertava em baliza escancarada e, quiçá sobretudo, não corria... Cardozo sempre dividiu benfiquistas: amado por uns, irritando outros (chegou a mandá-los calarem-se). Anteontem, novo pano de fundo: cânticos pró-Cardozo foram, acima de tudo, ataques a... Jorge Jesus.
No fecho da última época, em cima do presidente caíram, de supetão, dois berbicachos: que fazer com o treinador?; e com a tão publicamente grave atitude de Cardozo face ao líder técnico?
Vieira manteve Jesus. Dois meses decorridos, caso Cardozo não ata nem desata... Enorme erro! Porque uma de duas: rápida fórmula de manter o jogador (sim de Jesus mediante firmes desculpas ao treinador, ao clube e aos colegas), ou rápida saída do Benfica.
Fundamental: rapidez.
Verdade: Cardozo tem escasso mercado.
Daí se estranhar novela e rotura com o Fenerbahçe. Seguir-se-á o Spartak?
(Cardoso aceitava Turquia; aceitará Moscovo?). De tanto adiar, Vieira permite ideia de, no fundo, preferir manter Cardozo. Ora da falta de clareza resulta o que está à vista: treinador entalado...
Nada mais grave quando o estado de graça de Jesus saiu da última época preso por arames...
- Santos Neves, jornal A Bola, 5 de Agosto de 2013
vieira (ou o 2 em 11) = o verdadeiro problema do BENFICA.
ResponderEliminarEsta instalado no MEU Benfica, mais uma trapalhada de quem NADA sabe de futebol! LFV deu o poder a Jesus e este PERDEDOR, DECIDE!!! Mais uma epoca a relembrar as trapalhadas de Artur Jorge quando entravam e saiam CARRADAS de jogadores! Por incrivel que pareça, este ano estamos mais FRACOS!!! E Divididos...O Meu Benfica dirigido por ANALFABETOS, só pode ter um destino: ver os outros a festejar! Jesus devia ter saido...mas NINGUEM soube avaliar...Agora sai a meio! E LFV nem plano B tem!!! QUe ANEDOTA!
ResponderEliminar