sexta-feira, 8 de março de 2013

"Quem está habituado a comer lagosta não gosta que lhe sirvam carapaus de escabeche"


O resultado é aceitável. mas o Bordéus está vivo. O Benfica não fez um bom jogo, os adeptos assobiaram, talvez não tenha sido justo...


Não tanto pelo jogo de ontem, que foi, de facto, fraquinho, mas pela temporada que a equipa está fazer.

Mas lá está: quem está habituado a comer lagosta não gosta que lhe sirvam carapaus de escabeche (esta tem direitos de autor: é do grande Toni).

A questão do abaixamento exibicional do Benfica nas ultimas partidas (bastante visível) terá, possivelmente, mais a ver com a rotatividade a que Jesus tem recorrido (tirar 5 e meter outros 5 retira fluidez e automatismos, claramente) do que propriamente com desgaste físico (que também existe, evidentemente, nesta fase da época).

E a ligação do meio campo com o ataque também é um problema.

Quando Enzo Perez (que é uma adaptação) não joga, nem Carlos Martins nem Pablo Aimar têm suporte físico para jogar a um ritmo elevado...
e sem Matic atrás, então, a coisa piora drasticamente.

Anyway: eu acho que o Benfica passa na mesma. dificilmente não fará um golo em França e se o fizer, passa aos 1/4 de final, seguramente.

-José Nunes, no seu blog Linha Avançada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!