O presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) apresenta toda a "solidariedade" para com Luisão.
O central do Benfica foi castigado com dois meses de suspensão e uma multa, na sequência do incidente com um árbitro alemão, durante o particular com o Fortuna de Dusseldorf, em Agosto passado.
"É um profissional exemplar e merece toda a nossa solidariedade. Acho que as instâncias desportivas tiveram isso em causa. Implicações no plano europeu? Não estou atento a isso, o Luisão está a ser acompanhado pelo clube e pelos seus advogados, mas sempre que o Sindicato seja chamado a intervir num caso em que um jogador esteja envolvido não deixará de defender os seus direitos", afirma Joaquim Evangelista, em declarações aBola Branca.
De resto, o líder do Sindicato da classe "lamentou" ainda o que classificou de atitude "hilariante" do juiz da partida em causa.
-Noticia retirada do site da Radio Renascença
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) Benfiquista,
Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.
O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.
Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!