O facto dominante, no entanto, claro que vem sendo a suspensão de Luisão, os tais dois meses que no momento em que escrevo ainda não se sabe se a FIFA reconhece como justos ou se os estende ou não às competições internacionais.
Pessoalmente, penso que o castigo já tem a medida certa (minima pela regulamentação interna) e não posso concordar com quem diz que não houve agressão, pois as imagens não deixam dúvidas de que Luisão correu directamente para o árbitro, não correu (como devia) para os colegas de equipa que tentavam impedir segunda advertência (expulsão) a Javi García.
E o facto de o árbitro ter ou não teatralizado o sucedido não deve ser considerado, porque uma coisa é a agressão (grave e indiscutível) e outra coisa são as suas consequências (sem gravidade, felizmente).
Sobre o assunto, houve risota e afirmações deploráveis. Mas, ao invés, muito bem esteve Luís Filipe Vieira, ao condenar empolamento do incidente, mas lamentando-o e manifestando desejo de que ele não tivesse ocorrido.
Assim deviam pensar e falar sempre os responsáveis, houve bonito exemplo no presidente do Benfica.»
- Cruz dos Santos, jornal A Bola, 18 de Setembro de 2012
O senhor já tem idade e merece por esse facto respeito. Quanto às suas opiniões, há algum tempo que deixei de lhes dar crédito.
ResponderEliminarE já agora tb pode colocar as medalhas nas nalgas.
Eliminarmais um que sempre viveu como os ratos..
ResponderEliminarEstes jagunços não emigram porquê!
ResponderEliminarHá tem tacho toda a vida a comer das redes de pombos e cinco dedos...
e pa vai tomar a pastilha pois estas a ficar nescio
As medalhas só mostram que se faz mais do que o que é. Quem sabe quem é não precisa de adereços para se mostrar.
ResponderEliminarUm patego ao serviço da corrupção e do clientelismo.