O Benfica terminou a época passada com uma certeza para o futuro: tinha de descobrir rapidamente um lateral-esquerdo, porque os dois que tinha no plantel – um brasileiro que chegara incógnito e um espanhol campeão do Mundo - não lhe serviam.
Vieram as férias, regressaram os jogadores ao trabalho, estamos, já, a entrar em agosto, sucedem-se os jogos de pré-época e Jorge Jesus vai tentando inventar novos Coentrões, mas na justificável esperança de que o presidente o oiça e o ajude a resolver o tão grave quanto evidente problema.
Na esquerda e na direita.
Para melhor provar a sua tese, Jesus pode apresentar os vídeos de alguns destes jogos de preparação que a sua equipa tem vindo a realizar e que o povo, sempre muito criativo e bem humorado, já caracterizou como sendo a experiência das autoestradas laterais, por ser lugar de passagem rápida dos ataques adversários.
O treinador do Benfica, com natural e recomendável contenção verbal, lá vai dizendo que a equipa está a crescer, pelos vistos na razão inversa das derrotas, mas sempre avisa da necessidade de um lateral-direito, porque não tem como resolver o problema na ausência de Maxi Pereira.
É evidente que o técnico está a tentar ser simpático. De facto, não precisa de um, mas de três laterais.
Um para a direita e dois para a esquerda. Não acredito que lá por ter uma tremenda inflação de médios-ala, Jorge Jesus consiga o milagre de fazer de cada um deles um defesa-lateral.
O melhor será, mesmo, tentar encontrar jogadores de raiz e, depois de escolher bem, tentar que o FC Porto e o Sporting não os levem, antes de serem contratados.»
- Vitor Serpa, jornal A Bola, 24 de Julho de 2012
O último parágrafo mostra o quanto é imbecil este tipo e ao serviço de quem anda.
ResponderEliminarMiguel
Enfim; nada que não se leia na blogosfera dita benfiquista...
ResponderEliminarserpa,pensava que estavas no brasil a mamar croquetes no casamento do peidoso e andas por aqui?Deves ter deixado procuração.Preocupa-te lá com quem te paga e deixa o Enorme em paz.
ResponderEliminarse o candido de oliveira ainda fosse vivo este matreco nem para limpar retretes la entrava quanto mais jornalista
ResponderEliminarum perfeito borgesso idiota
ResponderEliminarQueres é mel, meu grande apicultor!
ResponderEliminarDesde que fez o bigode, passou a ser o novo aliado do sistema.
Vai à conquilha, malandro!