Pois o tal Jackson Martinez, que custou mais 50% que o seu compatriota Falcao, ainda só o vimos na bancada.
Aparentemente, o rapaz chegou cansado e em baixo de forma, pelo que, compreensivelmente, está a ser defendido de uma estreia que corresse mal.
É que, por quase nove milhões de euros, está muita coisa em jogo.
Há jogadores, e de qualidade já conhecida, que terão de ser vendidos barato para amortizar o custo desta contratação.
Vítor Pereira, para quem Pinto da Costa chutou a responsabilidade dela, dizendo que era desejo firme do treinador, tem o pescoço no cepo pela qualidade do novo ponta-de-lança.
Mas Pinto da Costa e a direcção terão de ver em campo justificado o alto preço que se dispuseram a pagar para ficarem na história como os compradores da mais alta contratação alguma vez feita no futebol mexicano.
Já começo a ter pena do rapaz, com tantas responsabilidades sobre os seus ombros e ainda nem sequer saiu da bancada!
Uma coisa, pelo menos, joga a seu favor: é que se tomarmos como termo de comparação os que com ele concorrem para o mesmo lugar, Kleber e Janko não é preciso muito para ganhar a partida.
Agora, outra coisa e bem mais complicada, é provar que o seu passe vale 50% mais do que o de Falcao, e numa altura em que os negócios de loucura já lá vão (e que o diga o FC Porto, que ainda está à espera de receber metade do preço da venda de Falcao ao Atlético de Madrid (...).»
- Miguel Sousa Tavares, jornal A Bola, 17 de Julho de 2012
O Porto ainda tem que receber do atlético de Madrid... Mas eles não estão em atraso. Estão a pagar faseadamente de acordo com o contrato.
ResponderEliminarMas os corruptos querem fazer passar a imagem que os problemas financeiros são culpa de outros.
Pepe, Anderson, Ricardo Carvalho, etc... Foram todos vendidos com pagamentos faseados a 3 ou 4 anos.
Basta olhar os relatório e contas semestral. Nada diz de pagamentos em atraso do A. Madrid.
O Anonimo tem toda a razão. Mas o que ele não diz, nem os andrades contam, é que o Porto também tem dívidas de quase 14M€ a fornecedores (clubes e empresários), e já não falo das dívidas ao atletas. E isso também vem escarrapachado no R&C!
ResponderEliminarO que é que importa se o gajo é bom ou não? O que interessa é patrocinar e bem a arbitragem. Afinal são eles que fazem os resultados, quando a bola não entra na baliza como manda a lei.
ResponderEliminareste ano ainda vai ser pior pr o Benfica,ke os porcos tem de ganhar a todo custo pr abafar os problemas internos!!
ResponderEliminarChupa Marcelo! 35 milhões de euros. Há gajos que mais valiam estar calados, e o Marcelo é um deles... lol
ResponderEliminar