terça-feira, 28 de maio de 2013

Joe Berardo não quer Jesus no Benfica


Empresário, Comendador e accionista da SAD encarnada defende que o tempo de Jorge Jesus no Benfica esgotou-se. E exige "sangue novo".

Joe Berardo é mais uma das vozes a juntar-se ao coro dos que pedem a saída de Jorge Jesus do Benfica. O empresário confessa que até gosta do treinador, mas gosta ainda mais dos técnicos que vencem.

Em declarações a Bola Branca, esta terça-feira, o Comendador, patrono das artes, começa por responder ao facto de as águias terem ficado perto de alcançar três títulos. Situação que não o convence.

"É o primeiro dos últimos (risos). Este é um problema relacionado com o nosso treinador, pois há pessoas que chegam ao fim e não conseguem (fazer melhor). O presidente é que decidirá mas, para mim, um bom treinador é aquele que ganha", atira o Comendador.

Desta forma, Berard, que é igualmente accionista da SAD encarnada apela a uma mudança técnica na Luz, sustentando a sua opinião com o trajecto de Jesus ao serviço dos encarnados.

"Gosto dele, mas se virmos o seu passado, há algo que empata. Temos de dar novo sangue para o futuro do Benfica", conclui. 

-Noticia retirada do site da Rádio Renascença

5 comentários:

  1. E eu-a tentar arranjar maneira de ir ao Glorioso buscar os 900milhoes perdidos no BCP?Este é dos que quanto mais longe do nosso clube melhor!

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Até que enfim, vejo o Joe Berardo a falar bem e do que deve. CONCORDO a 1.000.000 % com Ele.
    Rua com o JJ !!!

    ResponderEliminar
  3. O orelhas quando chegou ao slb em vez de começar por construir os alicerces da sua obra desportiva optou pelo que julgou mais fácil : difamar, desvalorizar,sujar anos de conquistas desportivas do FC Porto dentro e fora das nossas fronteiras.

    Como é óbvio, e porque nada se constrói assente no ódio, maledicência e incompetência está agora a colher os frutos do seu trabalho. Derrotas,discórdia, insultos e indisciplina entre os seus, por perceberem o logro a que se resume este slb em que abunda dinheiro mas a quem faltam princípios éticos de respeito pelos adversários e pelas competições.

    No slb não se cultiva a exigência e o mérito . No slb basta um treino conseguido e já se é craque, Basta uma piada de mau gosto é já se é mestre da comunicação. Basta uma ameaça a quem organiza as competições e já se é herói. Basta um lromance de cordel e já se é escritor, basta um filme difamador e já se é realizador.

    Quando tudo visto e somado, o slb é uma anedota a que nem os próprios adeptos acham piada.

    Obrigado por tudo orelhas!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!