sexta-feira, 24 de maio de 2013

Isaías fuzila responsavéis do Benfica : "Errar duas vezes já é burrice!"

"[A época do Benfica] tem sido desastrosa, pois só resta a hipótese de conquistar um título, a Taça. Foi decepcionante. Esperemos que consiga vencer no domingo, para não terminar a época no escuro". É desta forma que Isaías, antigo jogador dos encarnados comenta a recta final da temporada.

Em entrevista a Bola Branca, Isaías vai mais longe e coloca-se do lado dos adeptos, perante os insucessos. Sobretudo nas 'pontas' finais das temporadas. O antigo atacante classifica mesmo como "burrice" o facto de o clube da Luz repetir os mesmos erros, época após época.

"O Benfica há muito que não conquista o título nacional. Errar uma vez é humano, mas errar duas vezes já é burrice! E o Benfica tem cometido o mesmo erro. Lidera as competições ao longo da época, mas depois entrega tudo de ‘mão beijada’ ao adversário, no fim das provas. Os adeptos já estão enjoados de ser ‘vices’ e querem títulos. Isso é que faz fortalecer a ‘nação’", classifica Isaías.

"Profeta da Luz" prepara regresso a Portugal

O ex-avançado de 49 anos, que completa 50 em Novembro, revela "saudades" do Benfica e do nosso país. Mas espera regressar em breve, com propósitos bem definidos.

"Estou a trabalhar com os meus 'garotos', que este ano espero levar a Portugal, talvez em Agosto ou Outubro. A ver se o Benfica me dá uma chance de colocar aí um lateral direito. E, entretanto, como celebro os 50 anos em Novembro, quero ver se realizo em Portugal um jogo de solidariedade entre amigos portugueses e brasileiros. Saudades? Sim, dos amigos e de ver jogar o Benfica", conclui.

Isaías chegou a Portugal em 1987 para jogar no Rio Ave, mas uma época depois transferiu-se para o Boavista. Em 1990/1991 passou a vestir a camisola do Benfica, onde completou quatro temporadas consecutivas de sucesso. Após deixar a Luz e actuar dois anos em Inglaterra, o brasileiro ainda regressaria ao nosso futebol para jogar no Campomaiorense. O adeus a Portugal aconteceu em 1999. Mais de dez anos depois de ter pisado pela primeira vez solo luso.
-Noticia retirada do site da Rádio Renascença

2 comentários:

  1. O GRANDE ISAIAS TEM TODA RAZÃO! VEJAM BEM NOS ULTIMOS DOIS ANOS ENTREGAMOS O OURO AO BANDIDO MAS ESTE ULTIMO NÃO FOI O PIOR 4 PONTOS DE AVANÇO A 3 JORNADAS DO FIM! FINAL DA LIGA EUROPA FOI MAIS UMA QUE SE ENTREGOU OURO AO BANDIDO! O QUE ADIANTA JOGARES UM FUTEBOL COM NOTA ARTISTICA E DEPOIS NÃO GANHAMOS TITULOS! VITORIAS MORAIS ISSO A MIM NÃO ME ENCHE O EGO! O JJESUS SO ME DÁ MELÕES ESSA É QUE É A VERDADE

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Isaías, mas pelos vistos para o ano vai ser mais do mesmo, pois tudo se encaminha para JJ renovar e novamente com um ordenadão. Só pelo seu vencimento, JJ tinha obrigação de ganhar todas as provas interna e ir muito longe nas competições internacionais. Se não tem a certeza de conseguir esses troféus, baixe o ordenado e exija prémios compatíveis com os objectivos conseguidos.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!