quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bruno Carvalho critica atitudes de Vieira nos jogos frente a Estoril e Porto


Bem, a partir de amanhã só falarei da Taça de Portugal.

Para mim está claro que enquanto nos entretivermos com os árbitros não vamos lá.

Custa a muitos enfrentar os factos.

A verdade é que mais uma vez perdemos por culpa própria e por erros de quem dirige o Benfica. Erros que se repetem todos os anos! Erros novos todos os anos! Erros e mais erros e mais erros. E não aprendem nunca!

Já todos percebemos que a ida de Vieira para o Brasil, no momento em que mais falta fazia, foi inacreditável e transmitiu todos os sinais errados ao plantel, assumindo-se que eram favas contadas.

Todos os Benfiquistas têm consciência que perdemos o campeonato com o Estoril quando deixámos o Porto a depender deles, mesmo que nós ainda tivéssemos 2 pontos de avanço.

Mas teremos mesmo perdido com o Estoril?

É que, caso não me falhe a memória, entramos nas Antas com 2 pontos de avanço.

Mas quase todos os Benfiquistas sabiam que perderíamos com eles.

Eu, por acaso, achava que tínhamos futebol para lhes ganhar.

Mas não tivemos. Nem para empatar.

Houve uma dose de má sorte, mas a sorte costuma proteger os audazes, os que se preparam melhor, aqueles que são emocionalmente mais fortes.

Os portistas chamam-nos fanfarrões, mas estiveram a semana toda a dizer que iam ganhar ao Benfica, e... ganharam.

E ganharam com um Presidente do Benfica assustado, acantonado, refugiado, escondido no balneário da equipa.

Sinceramente não percebo!

É confrangedor.

Por incrível que pareça, sou dos poucos Benfiquistas que odeiam ver o treinador do meu clube de joelhos perante a vitória do adversário.

Acho tudo isso demasiado humilhante.

Mas a maioria dos Benfiquistas não o entende assim.

Até um dia.

-Bruno Carvalho, Facebook

8 comentários:

  1. Dizes algumas coisas acertadas mas "esqueces-te" de outras. "Enquanto nos entretivermos com árbitros não ganhamos", dizes tu. Eu acho o contrário: enquanto a pouca vergonha com os árbitros não acabar, não podemos ganhar. Depois falas da ida do Presidente para o Brasil, como se fosse por isso que não ganhámos ao Estoril. Mas alguém acredita nisso? Quanto à não ida de Vieira para o banco e à falta de crença dos nossos no dragão, já posso concordar mais.

    ResponderEliminar
  2. Pois...continuas com a azia de teres sido batido pelos nulos e não consegues reter a frustração de saberes que jamais sentarás o traseiro na cadeira de LFV, por muitos "novos benficas" que possas inventar.

    Não passas de um paspalho aparvalhado, tão aparvalhado que não entendeste quando o Gangster da Costa exigiu, na altura, a presença da ex-mulher no Porko Canal do qual eras sócio e director, foi para abocanhar uma TV prontinha sem ter que gastar um cêntimo.

    E caíste que nem um pato! Se não lhe tivesses pedido o empréstimo para satisfazeres dívidas do canal, ele não te imporia a mulher dentro da estrutura para ajudar a fazer-te a cama.

    São coisas que não te convém explanar.Estas e outras como aquela de quando
    ficaste sem dinheiro e sem canal, LFV te gritou um rotundo não quando pretendeste fazer-te ao tacho de director da Benfica TV.

    São realmente coisas que não interessa aflorar, certo, seu paspalho de merda.

    ResponderEliminar
  3. JORGE JESUS BATEU UM RECORDE NEGATIVO QUE NINGUEM FALA, O BENFICA ESTA 4 ANOS SEM GANHAR AO FCPORTO PARA O CAMPEONATO, SO GANHOU EM 2009 COM GOLO DO SAVIOLA... 4ANOS !!! E TUDO PARECE NORMAL... DESDE AS GOLEADAS lá, FORAM CAMPEOES NA LUZ, FALHOU DUAS VEZS TITULO NO DRAGAO... TUDO NORMAL ...
    E SABEM COM QUEM VAMOS JOGAR SUPERTAÇA SE GANHARMOS A TAÇA???
    O INICIO DA PROXIMA EPOCA VAI COMEÇAR COM UMA DERROTA...

    ResponderEliminar
  4. Este gajo é que devia ser presidente do BENFICA, tem colhoes e é BENFIQUISTA, puta que pariu as merdas de estao lá dentro, o Rui Costa anda a fazer o que no BENFICA? para coçar os colhoes vou para la eu, e homem forte do futebol onde esta? nao ha ngm, metam um gajo entendido e com colhoes tbm. Cada vez que vao jogar nos corruptos vão todos borrados, seja no futebol ou nas modalidades...até quando ser o alimento desses cabroes? Este gajo fala mas diz as verdades, o LFV deviam era por este gajo na estrutura benfiquista ate msm quem sabe que este BRUNO DE CARVALHO seja o HOMEM CERTO PARA O FUTEBOL DO BENFICA

    ResponderEliminar
  5. ze de portugal e dos algarves23 de maio de 2013 às 08:58

    Pior cego é o que não quer ver......o "melhor" benfiquista é o que nao quer acreditar! Os mesmos que idolotravam Vale e Azevedo estao agora com LFV. O homem quase ganha tudo mas depois não ganha quase nada..............enfim a culpa foi dos juizes de campo , agora resta saber de quais os que nos prejudicaram ou os que nos beneficiaram ???? Quanto ao facto de o Presidente ter ido para terras de vera cruz , gostava de deixar uma pergunta? É a primeira vez ? Quantos elementos da Direcção na epoca passada estavam nos jogos finais? Quantas vezes em alturas cruciais da epoca o senhor LFV vai para Londres, Brasil ou Angola ? O Benfica é muito grande maior do que qualquer Presidente que esteja colado ao poder.

    ResponderEliminar
  6. tava a estranhar este fdp não aparecer..curioso que so ao final da temporada após o deslize do Benfica.

    Oh Bruno vai dizer ao padrinho para te fretar um avião outra vez de 80.000€ .. .pode ser que desta vez tenhas mais sorte!

    JB

    ResponderEliminar
  7. a sorte protege os audazes.....
    foi o que aconteceu em MÁLAGA.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!