quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Leonor Pinhão: Estamos mais talhados para a Liga Europa


1-1 como Olympiakos e muitos assobios no fim do jogo para a equipa do Benfica que, ontem, só começou a correr quando Cardozo, sempre ele, aproveitou uma má saída de Roberto, sempre ele, para empatar. 

Resumindo, foi um jogo sem qualquer espécie de novidade. O paraguaio marcou um golo e o espanhol ofereceu outro golo. Onde é que já vimos isto? 

Cardozo viria à flash interview dizer que o resultado foi positivo atendendo às circunstâncias. Concordo inteiramente. Com o empate de ontem o Benfica pode ter ficado mais longe da Liga dos Campeões mas ficou mais perto da Liga Europa, prova para a qual, atendendo às circunstancias, estamos mais talhados. E sem drama. 

- Leonor Pinhão, jornal A Bola, 24 de Outubro de 2013

3 comentários:

  1. Estranho o facto da excelente jornalista Leonor Pinhão ( que sempre apreciei )... ter entrado numa espiral de comentários cada vez mais mais fracos e depreciativos para o Benfica.
    A sua responsabilidade é superior à do adepto comum... porque a sua opinião induz muitos Benfiquistas numa determinada visão e caminho!
    Se um simples adepto na adrenalina do momento diz por vezes coisas de que depois se arrepende... uma jornalista conceituada devia reflectir bem antes de avançar para tomadas de posição negativistas e derrotistas...
    afinal segundo ela, nem vale a pena ir a jogo, já perdemos e já estamos na liga europa ( mesmo sem o sabermos ).
    Podemos até duvidar em privado, mas publicamente e com a responsabilidade inerente à visibilidade pública devemos manter a ambição ( que por sinal e no momento parece tão racional ou mais do que a que terá o Olimpiakos ).

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que estamos mais talhados para o Parque Eduardo VII. Pelo menos não precisamos de fazer reserva.

    ResponderEliminar
  3. Já eu acho... que estamos destinados a não comparecer em tribunal por acusação de corrupção desportiva e a aceitar a mesma de livre e espontânea vontade... dizendo a todos... « somos porto, somos corrupção e assumimos »!
    No Benfica ( o clube com mais títulos de campeão nacional e de taças de portugal... as duas competições mais importantes a liga portuguesa)... sabemos que podemos perder ou ganhar qualquer competição e gostamos dessa sensação... a sensação de verdade!
    Não ganhamos por decreto, por Proençadas ou com Hugueladas... ganhamos se formos melhor que as outras duas equipas.... a com quem jogamos e a de arbitragem encomendada pelos corruptos.
    Não celebramos no « calor da noite », nem no teatro nacional é bem verdade!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista,

Agradecemos a sua visita e solicitamos, antes de sair do blog, que deixe um comentário acerca do que acabou de ler.

O debate é livre, por isso tenha a gentileza de participar com educação, elevação, civismo e respeito pelos demais visitantes.

Só assim honraremos a história Grandiosa do nosso amado Clube!