Em concreto, sobre Jorge Jesus julgo ter-se esgotado o que havia a dizer. Chegou ao Benfica sem currículo, sem nada de relevante para exibir. Competia-lhe estender uma passadeira a Luís Filipe Vieira e expressar-lhe eterno agradecimento por ter feito dele o que nem ele alguma vez sonhou ser.
Em vez disso, apesar de ser dono do pior registo na história da águia, na relação contrato/títulos conquistados, insiste em abusar da sua megalomania para contradizer o presidente, colocar-se acima da instituição Benfica e ludibriar o tribunal público. Até ver, é uma questão de tempo...
No que se refere a Paulo Fonseca, o problema é diametralmente oposto, na medida em que em cada frase dita apenas consigo enxergar sinceridade. E acentuada ingenuidade, reflexo de quem acusa as naturais dificuldades suscitadas por promoção tão espontânea e surpreendente quanto gigantesca.
Acredito que será capaz de erguer a empreitada, mas a herança é ingrata. Talvez precise de rever a sua lógica de discurso, emprestando-lhe firmeza, e de alertar as memórias débeis que uma coisa é dispor de João Moutinho, Hulk ou James Rodriguez, outra, incomensuravelmente diferente, de Licá, Josué, Carlos Eduardo ou Ghilas... Paulo Fonseca jamais podia ter recusado o convite do dragão, mas os riscos são imensos e perigosos...
-Fernando Guerra, jornal A Bola, 26 de Novembro de 2013
O paulo fomeca jã deu o ultimo titulo aos corruptos. Antes ser campeão, efectivamente foi.
ResponderEliminarVai ser dificil imitar o Bitó das Arabias, em termos de titulos gamados, mas vai ser facil encontrar o caminho das arabias.
Todos são livres em comentar e muito mais o Senhor Fernando Guerra que faz disso a sua profissão. Não sou advogado de defesa de Jesus, se recuarmos no tempo e quando Benfica estava a liderar as três competições talvez a opinião do Sr. F. Guerra fosse outra. Mas o futebol tem destas coisas ganha-se ou perde-se, umas vezes bem outras mal, umas justas outras injustamente, a verdade é que isto faz parte da essência do futebol e do jogo. Agora, o que eu verifico ultimamente e já compro o jornal A Bola há muitíssimos anos, é o volte-face estratégico no critério editorial do jornal. Enquanto em tempos se aproveitavam exageradamente do Benfica unicamente para vender e ás vezes com noticias que em alguns casos prejudicavam o Benfica nomeadamente com nomes de jogadores em pseudo-contratações de pré-época, presentemente verifica-se o contrário, numa aproximação clara ao rival Sporting. Porque será? Terá isto a ver com a politica de comunicação do SLB com a Benfica-TV incluída? É pena ter A Bola como pasquim do Benfica, cujo proveito é nulo ou quase nulo.
ResponderEliminarNem comento. Não se deve ligar a este tipo. Não passa de um ser rasteiro ao serviço dos corruptos como bem se vê no que escreveu.
ResponderEliminarRammstein
Que Iixívia super forte o sr. guerra utiliza para branquear o porquê dos títulos a menos? Você só engana os tolos que lêem o pasquim em que "escreve" e que já são poucos.
ResponderEliminarque baboso
ResponderEliminarEu concordo convosco mas não sejam assim para o sr. Ele está nitidamente doente. Já viram a foto dele neste. Post?!
ResponderEliminarAquilo foi trombose na certa.
Mas se houver uma alma caridosa que lhe queira endireitar a cara, estilo a reparação dentária que fizeram ao Proença, era bem visto que por muita gente.
Vamos lá ajudar o homem que ele bem precisa!
há algum comentador no mundo que não seja um adrupto pago para falar mal de dom bigode e seus assalariados?
ResponderEliminarJá para a pocilga seu porko corrupto.
Eliminare se fosse "porko" qual era o problema?
Eliminaro bigodes também é e é presidente há mais de uma década...
A idade não perdoa e o moço de recados já está esgotado.
ResponderEliminar