Depois da saída de Ricardo Sá Pinto, qual será o próximo treinador em Alvalade? Num momento em que a resposta é ainda uma incógnita, o comentador da SIC afirmou que a equipa poderá, eventualmente, ultrapassar este momento com a chegada de "um treinador mais experiente, que consiga superar os desequilíbrios estruturais que existem no clube, um treinador que consiga potenciar aquilo que este plantel tem; um plantel que consegue render muito mais".
Numa altura em que o problema do Sporting "é acima de tudo diretivo", no momento de escolher o próximo técnico do conjunto leonino, "o único treinador português que poderia ser útil ao Sporting seria Jorge Jesus - é um treinador de roturas, exigente e o Sporting precisa dessa exigência".
No entanto, na opinião de Rui Santos, além de experiência, exigência e com conhecimentos em relação ao futebol português, o próximo líder da equipa principal do Sporting deverá ser, de preferência, estrangeiro.
-Rui Santos, site Relvado
É evidente que o JJ não é o melhor treinador do Mundo,é teimoso, exprime-se mal, etc., etc. Mas tenho um palpite que quando ele sair do SLB (porque já lá está há muito tempo.....é preciso mudar....a lengalenga do costume....) e for contratado por azuis ou verdes às riscas, nós, benfiquistas vamo-nos arrepender e muito. Viva o Glorioso!
ResponderEliminarO Pinto da Costa sabe muinto,mais uma vez, fintou o presidente do Benfica.
ResponderEliminarRetardou a renovação do contrato com o Vitor Pereira,para obrigar o presidente a renovar com Jesus,o Vieira,anda mesmo tapadinho de todo.